Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

Floresta abre temporada neste domingo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


A contagem regressiva para abertura das piscinas externas do Grêmio Floresta de Videira já está em fase final. Neste domingo, dia 15 de novembro, acontece o início da temporada 2009/2010. Segundo o presidente do Clube – Flávio de Carvalho, a partir de domingo, as centenas de associados poderão curtir as piscinas de terças-feiras a domingo, das 9h às 21 horas. 

Para atrair mais sócios, o Floresta não se restringe a oferecer apenas as piscinas. O clube também oferece área para a prática esportiva como, quadra de vôlei, futebol e mesa de sinuca. Também há, bares, churrasqueira e muita sombra. E não fica por aí. Carvalho ressalta que para garantir cada vez mais a satisfação dos associados, o clube oferece hidroginástica, aulas de natação e academia. “Sabemos que nossos associados estão ansiosos para o início da temporada, pois o Clube Floresta já se consolidou como uma das melhores opções de lazer no verão”, diz o presidente ressaltando que as pessoas também poderão contar com bar panorâmico, bar molhado e também serviço na piscina. 

Em dezembro tem 1ª Noite Tropical do Floresta 

Também no clima de verão, no dia 5 de dezembro,acontece a 1ª Noite Tropical do Floresta. A festa terá decoração tropical , ala VIP, coquetéis e mesa de frutas. A animação será de Elisângela Dias e Banda, que é considerada revelação da música sertaneja do Sul do Brasil e DJ. 

Aos 14 anos, Elisângela gravou LP solo no estilo sertanejo que fez muito sucesso nas rádios de SC e conquistou a simpatia de muitos fãs. Na adolescência integrou várias bandas como cantora principal e sempre se destacou pela simpatia e carisma. Participou do Projeto Cultural Conhecendo Santa Catarina com a Banda Curingas durante dois anos, viajou por todo estado de Santa Catarina e fez mais de 500 shows nos anos de 2005 e 2006. 

Após esse projeto, recebeu convite para integrar uma banda de forró e foi para Recife gravar no estúdio SOMAX, onde gravam Calcinha Preta, Calypso, Aviões do Forró entre outras bandas do gênero. Devido ao empenho e esmero nesse trabalho a banda foi convidada, em julho de 2008 a participar de um capítulo da novela Malhação da Rede Globo. Foi esse trabalho de repercussão nacional que contribuiu para ela fazer várias participações com artistas conhecidos no sul do Brasil como: Garotos de Ouro, Ivonir Machado e os Novos Garotos, Cartão Postal, Corpo e Alma, Grupo Solto entre outros. 

No início de 2009 depois de passar por diversos estilos musicais que contribuíram para sua experiência pessoal e maturidade profissional, Elisângela Dias decidiu retornar com a música sertaneja, sua antiga paixão. Gravou CD solo e hoje ao lado de sua banda, dançarinas e equipe de produção, cuida com muito carinho e dedicação deste novo projeto. 

Silvia Palma 
Assessoria de Imprensa 
Fotos: Seu Ari/ Arquivo

Localização

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...



Copyright 2008-2013 - EM Soluções para Internet ltda
Todos os Direitos Reservados
Versão 1.8b