Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

FOTOS ENCHENTE EM IOMERÊ - SC // VILA BOM SUCESSO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Chuva deixa parte de Iomerê, no Meio-Oeste catarinense, sem energia elétrica

Enxurrada atingiu o município do Meio-Oeste nesta terça-feira

Atualizada às 14h02min

A chuva forte que atingiu Iomerê, no Meio-Oeste do Estado, na noite de terça-feira comprometeu o fornecimento de energia elétrica na localidade de Bom Sucesso, no interior do município.O acesso à comunidade está prejudicado e cerca de 20 pessoas tiveram de abandonar suas casas. 

Um levantamento preliminar das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) indica que cerca de 80% dos moradores da localidade estão sem energia elétrica. Com a enxurrada, a água teria arrancado postes e cabos da rede de energia elétrica.

Cerca de 60 profissionais trabalham no restabelecimento do serviço desde às 6h. Os técnicos foram divididos em três equipes, já que o acesso à localidade está comprometido. 

De acordo com o prefeito de Iomerê, Antoninho Baldissera, oito pontes foram destruídas no temporal, três delas em Bom Sucesso. 

Para chegar à localidade, as equipes da Celesc entraram na região por municípios vizinhos, como Arroio Trinta, Treze Tílias e Videira. 

A Celesc não tem previsão de quando o serviço será normalizado.

Prejuízos 

Além da falta de energia elétrica e da destruição de pontes, a chuva provocou a queda de barreiras em quatro estradas do município. Duas delas estão totalmente bloqueadas. Funcionários da prefeitura e de uma empresa terceirizada trabalham na liberação das estradas.

Reunião

Uma equipe da prefeitura está desde o início da manhã percorrendo as áreas atingidas pelo temporal. O levantamento dos estragos será apresentado à Defesa Civil estadual em uma reunião às 13h30min.


fonte: Click RBS
























Localização

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...



Copyright 2008-2013 - EM Soluções para Internet ltda
Todos os Direitos Reservados
Versão 1.8b