Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

Tragédia - Rapaz de 22 anos é encontrado morto na divisa dos municípios de Fraiburgo e Videira

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Por volta do meio dia deste domingo 11/11, foi encontrado um corpo nas águas do Rio Papuã I em baixo da ponte, próximo a divisa entre os municípios de Fraiburgo e Videira. As primeiras informações davam conta de que a vitima teria ferimentos na cabeça supostamente por arma de fogo, mas não foi confirmado por nenhuma das autoridades que estiveram atendendo a ocorrência. Há sim, fortes indícios que o mesmo teria pulado do alto da ponte onde explicaria os ferimentos, mas será confirmado efetivamente a realidade dos fatos pelas autoridades que investigaram o ocorrido.



Ocorrido



Foram acionadas através de uma ligação anônima, as polícias de Fraiburgo e de Videira As primeiras informações eram de que havia uma moto abandonada no acostamento da SC-453, cabeceira da Ponte sobre o Rio Papuã I, na direção de Videira. Ao ver estranho o fato do veículo estar no local desde o início da manhã, curiosos foram até ao local e avistaram o corpo no rio.

As polícias Civil e Militar encontraram no bolso da bermuda do jovem uma CNH em nome de Jeverson Adriano Correia, 22 anos. As informações extra oficiais dão conta de que o jovem era morador de Videira. A placa da moto YAMAHA XTZ é MEN-5253 de Videira. A polícia também encontrou um aparelho celular.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) de Videira foi acionado. A Polícia Civil de Fraiburgo irá investigar o caso.

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...