Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

Acidente deixa uma vítima fatal entre Pinheiro Preto e Tangará

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Por volta da meia noite da última sexta-feira o Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um veículo Gol complacas MHW-1718, de Pinheiro Preto, que era conduzido por José Luiz Caregnato, de 23 anos, e a motocicleta Yamaha, placa MJZ-8260, de Videira conduzida por Maycon Sidney Alves de 21 anos. O acidente teria ocorrido nas proximidades da comunidade de São Marcos.

Chegando até o local foi constatado que o motociclista, Maycon Sidney Alves de 23 anos, estava desmaiado na pista e apresentava traumatismo craniano,ferimentos na face, diversos ferimentos na região do tórax, ferimento lacerante e fratura exposta no braço e ferimento lacerante de grande proporção na perna . Após a contenção das hemorragias e imobilização das fraturas, durante o deslocamento ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador o paciente entrou em parada cardiorrespiratória, ao chegar no hospital o paciente foi a óbito.

De acordo com informações repassadas pela Policia Civil de Tangará e a Policia Rodoviária de Lebon Régis, o condutor do veículo Gol estaria dirigindo sob o efeito de álcool. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, porém após auto de constatação, o rapaz teria sido encaminhado até a delegacia de policia, onde foi detido e levado a Unidade Prisional de Videira.

Segundo depoimento do mesmo, ele estaria trafegando detido Pinheiro Preto - Tangará, quando foi surpreendido com a Moto YBR conduzida por Maycon que invadiu a pista. O condutor do Gol teria tentado desviar, mas o motociclista teria colidido na lateral do veículo.

A Policia Civil investiga as causas do acidente.

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...