Ainda não é cadastrado? Cadastre-se! - Esqueceu a senha? Clique aqui! [0 itens]

Policiais Civis de Videira e região também estão em greve

terça-feira, 30 de julho de 2013


Policiais Civis catarinenses estão em greve a partir desta segunda-feira, dia 29. Em Videira os Policiais Civis paralisaram os serviços das delegacias de polícia e nas CIRETRANS, unidades que emitem documentos de trânsito, bem como serviços relativos a fiscalização de jogos e diversões - mantendo apenas o atendimento com 30% do efetivo em casos graves conforme à Lei.

Durante a greve, só serão registrados Boletins de Ocorrência (BO) de casos considerados graves como homicídio, suicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro, desaparecimento de pessoas, furto ou roubo de veículo e recuperação de veículos furtados.

Fossá salienta que os policiais civis estarão orientando a população a registrar os Boletins de Ocorrência de menor gravidade via internet, através do site http://www.policiacivil.sc.gov.br .

Em Florianópolis deve acontecer um protesto ainda hoje em frente a casa do governador Raimundo Colombo.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (SINPOL-SC), dados oficiais mostram que desde 2007 a corporação perdeu quase 1.000 Policiais - o que faz com que o efetivo seja praticamente o mesmo de 30 anos atrás.

Dessa forma, a Polícia Civil Catarinense atua, apenas, com metade do efetivo considerado ideal. Somado a isso estão os baixos salários, defasados há mais de 10 anos e considerado um dos piores entre as polícias civis de todo o país.


Rádio Videira

Localização

Oferecimento

Tag Cloud



Agenda de Eventos


Rádios online


No Twitter...



Copyright 2008-2013 - EM Soluções para Internet ltda
Todos os Direitos Reservados
Versão 1.8b